Perguntas Frequentes

  • Prazo de entrega

    O prazo para entrega dos produtos vária de acordo com a cidade e estado, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

    Cartão de Crédito: Até 24 horas para serem liberadas para despacho. Boleto: até 3 dias úteis. Sendo que depois de aprovada a venda. Temos até 3 dias úteis para enviar a mercadoria.

    SEDEX: 1 a 5 dias úteis
    PAC:9 a 15 dias úteis

    Em épocas festivas, como Natal e Ano Novo, as compras via PAC demoram cerca de 20 dias para serem entregues, por isso recomendamos a compra via SEDEX.

    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta colocar o cep no espaço descrito clicar em consultar.

    Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

    Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

  • Política de entrega

    Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

    Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

    Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

  • Qual o valor do frete?

    Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

  • Agendamento de entrega

    Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

  • Entrega fora do Brasil

    Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

  • Alterar endereço de entrega

    Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

  • O que verificar no ato da compra

    1. Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

    2. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (51) 3587-2850, ou pelo e-mail: [email protected].

    3. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

    4. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

    5. Nós, da loja By Janete Rosa, nos responsabilizamos em colocar o produto corretamente no correio e que ele chegue até o destino informado, uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pelo endereço citado e a integridade do produto e o recebedor passa a ser imediatamente do cliente que fizeste o pedido e que passaste o endereço a ser destinado. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

    6. Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.